Qual a sua inspiração para continuar?

E quando me perguntam como eu consigo seguir em frente, logo me vem a cabeça a minha vó.
Ela devolveu 5 filhos de diferentes idades (3, 14, 18 e dois com mais de 50) para Deus e sua fé continua inabalável!
Logo quando tive que devolver a Maria Alice pra Deus, ela conversou comigo e disse que antes de serem nossos filhos eram filhos de Deus e Ele os queria perto Dele. No começo não entendia o que isso significava, estava "de mal" com Deus e não entendia seus propósitos!
Mas parei pra pensar que sempre existe alguém que sofra mais do que a gente e continua de pé, e eu tenho a minha vó que confirma isso... ficou viúva com 36 anos e perdeu 5 filho, mas continua indo às missas e rezando por todos, inclusive por mim!
Nesse último domingo foi aniversário dela e em vez de eu falar coisas boas a ela, foi ela quem me disse... Disse que sempre reza por mim, que Deus continue me dando forças e que a Maria Alice está olhando por mim lá de cima!
Como eu posso me revoltar? Como não agradecer a Deus por Ele me dar forças TODOS OS DIAS?
Sim, TODOS OS DIAS! Uns dias são mais tranquilos e outros parece que estou amarrada numa corrente. Mas TODOS OS DIAS EU CONTINUO!
Continuo pela Maria Alice, por que ela não merece ter uma mãe louca que só chore e não a deixe em paz, continuo pelos meus pais que não merecem ver a filha única deles triste e louca, continuo pelo meu marido que sempre me deu forças e precisa de forças também ( porque ele também perdeu a filha) e por todos a minha volta que esperam que eu SIGA EM FRENTE!
E eu estou seguindo, seguindo com esperança que dias melhores virão... como eu já disse antes eu tinha 2 opções: "Viver morrendo" ou "Viver vivendo", eu escolhi a segunda!

Comentários