Como tudo começou...

Bom,
Sempre sonhei em ser mãe, havia tentado antes por quase dois anos, sem nenhum positivo.
Tava bem tranquila, sem expectativas... achava que tinha dificuldades para engravidar.
Eu e o meu marido tínhamos nos conhecido a pouco tempo, estávamos bem apaixonadinhos.
Eu estava de férias, tínhamos acabado de voltar de São Paulo, fui conhecer a família dele e continuei uns dias na casa dele.
A "menstruação" atrasou um dia e eu pensei: "Ah, normal!", no dia seguinte achei estranho, mas achei cedo pra fazer algum teste (casada de negativos), mas no dia 04 de julho de 2017 meu positivo veio!
Ele estava trabalhando, em meio a euforia fui para a casa dos meus pais e contei a eles... eles ficaram radiantes.
Montei uma caixinha de papelão, com o teste e umas fitas rosas e azuis e coloquei em cima da cama dele, e quando ele chegou do serviço contei a ele!
Ele não teve dúvidas e me chamou pra morar com ele!
E assim, nossa história começou.


Comentários