Sobre ser mãe de anjo

Sobre ser mãe de anjo...
É acordar todo dia acreditando q tudo não passou de um terrível pesadelo.
É pensar todos os dias na cria e imaginar como ela estaria hj.
É se sentir a pessoa mais feliz do mundo por ter gerado um ser tão perfeito, e ao mesmo tempo a mais infeliz por ele ter partido.
É ficar de mal com Deus, e depois agradecer pela oportunidade de ser mãe... Mesmo que seja mãe de anjo.
É ter q lidar com milhares de hormônios que não entendem que seu bebê não está mais com você, que não precisa fabricar leite, armazenar gorduras.
É lidar com o puerpério mesmo sem bebê nos braços.
É não conseguir se desfazer das coisas dela, mesmo sabendo que ela não volta.
É ter q lidar com as pessoas que te olham com pena, com as que acham q vc ta fazendo drama e com as que acham que vc já superou e tá bem.
Como viver após a perda de um filho?
Como acreditar num futuro?
Como não enlouquecer e não querer mais viver?
É um dia após o outro!
Não passa..." UM FILHO NUNCA PASSA", a gente aprende a se reinventar!
Não sou a mesma pessoa, mtas coisas morreram dentro de mim.
Mas uma coisa q foi trabalhada cmg em terapia me ajudou muito...
Eu tenho 2 opções: 1º viver morrendo e 2º
viver vivendo.
Eu escolhi a segunda!
E vcs mamães de anjos, como estão conseguindo lidar com isso td?

Comentários