Primeiro aniversário da princesa

E nesse dia 21 de fevereiro fez um ano que nasceu a minha bonequinha, Maria Alice...
Mas infelizmente, estávamos separadas fisicamente.
Eu que sempre planejei o seu aniversário, antes mesmo de vc ser concebida em meu ventre, vi aquele dia longo passar sem ter vc em meus braços.
Como sempre digo, o luto é um dia após o outro... são todos os dias tentando levantar da cama e trabalhar, fazer as coisas de casa.
O dia 21 de fevereiro, foi um misto de alegria e tristeza.
Alegria sim pq o nascimento da princesa foi um dia maravilhoso em nossas vidas, e tristeza pq não a tinha em meus braços.
Mas aquela força q eu tenho q fazer todos os dias pra sair da cama, pra continuar a vida... se posso dizer assim, foi um pouco mais difícil.
Foi difícil de ver o meu marido guardando aquele sentimento todo, sofrendo interiormente e eu estar tão mal que mal podia ajudá-lo!
Mas como Deus nos dá forças todos os dias, fui aliviando, soltando aqueles sentimentos, conversando com ele pra que ele fizesse o mesmo... não suportava vê-lo daquele jeito!
Eu faço acompanhamento psicológico, já fiz psiquiátrico por um tempo também, faço acupuntura... de certa forma, toda semana em terapia, eu "solto" aqueles sentimento. E isso tem sido de fundamental importância nos meus dias.
Penso sempre com carinho em tudo o q vivemos com a nossa bonequinha e agradeço a Deus por ter me permitido ficar os 19 dias com ela em meus braços!
Esses dias tem aparecido as lembranças do facebook, e eu tenho "revivido" ,de certa forma, o que nos aconteceu ano passado e dou graças a Deus por ser sua mãe!
Se alguém tivesse me falado antes que tudo isso iria acontecer, eu ficaria louca, negaria...mas hoje não me vejo sendo outra coisa na vida, além de mãe da Maria Alice!
Parece louco, eu sei... mas ser mãe desse ser, me transformou desde o dia do positivo e vem me transformando até hj.
Não sou mais aquela Gabriela "encantada", que acreditava em príncipe encantado, "felizes para sempre", etc... 
Estou mais madura... É claro que pensando friamente, eu amadureceria sem ter que passar por essa dor absurda, eu daria TUDO pra ter a minha princesinha aqui comigo!!!
Não entendemos os propósitos de Deus agora!
Tem sido muito difícil sem a Maria Alice aqui comigo... mas, vou seguindo.
Esses dias li um texto que dizia: "É que um filho nunca passa", e creio que será sempre assim, sempre terá um buraco no meu peito, que nunca será preenchido, nem q eu tenha mais 10 filhos... nunca serei absolutamente feliz, sempre faltará ela...
A minha tão sonhada, tão esperada e tão bem quiista... Lilli Angel



Comentários