Apresentação

Meu intuito com esse blog é escrever pensamentos e atitudes que me motivaram a sair daquela "Tristeza Profunda" que só quem é mãe de anjo sabe como é.
Por muitas vezes achei que eu não fosse conseguir seguir em frente sem ela, mas agora eu percebo que sempre estaremos juntas.
Há um amor que será eterno, e que por mais que estejamos separadas fisicamente, ele cresce a cada dia... é mágico!
Quero passar para as mães de anjos que estejam na fase de negação, de revolta, dentre outras tantas fases do luto, alguma mensagem positiva.
Eu sei que dói, vai doer para sempre... me dói todos os dias.
Mas em terapia eu aprendi que devemos projetar nosso futuro a curto prazo, um dia de cada vez.
Uma meta pequena: como levantar da cama, voltar a trabalhar, ter responsabilidades, essas coisas ajudam bastante.
E o mais importante, ninguém é substituível!
Um filho não substitui outro, tenho que buscar a minha felicidade sem projetá-la em outro ser.

Claro que ainda sonho em ser mãe novamente, mas tudo com muita calma... Deus sabe de todas as coisas!

Comentários