A gravidez e a ansiedade

Bom, quando descobri a gravidez já marquei consulta e logo me consultei.
Por eu tratar a ansiedade antes de engravidar e também tenho bronquite, a médica me indicou outra obstetra que pudesse receitar algo caso eu precisasse. Então ela me deu o pedido do ultrassom, pra adiantar as coisas e me orientou para que eu levasse o resultado a essa outra obstetra.
No dia da ultrassom, tudo passou pela minha cabeça.
Todos os testes negativos que eu tive, e cada ultrassom frustrado, onde os médicos só me diziam dos meus "microcistos"... e o medo de não ter bebê foi enorme.
Mas, enfim meu milagre veio!
E lá estava o coraçãozinho batendo forte, o som mais impressionante que eu havia ouvido na vida... com 7 semanas e 4 dias.
Meu pré natal foi ótimo até os 6 meses, minha médica era muito atenciosa e delicada. Mas ela saiu do meu plano e me indicou para outro obstetra, um senhor "curto e grosso", que não ligava para minha ansiedade, só me receitava remédios pq eu pedia e falava que tudo o que eu sentia era "normal".
Quando completei 38 semanas, ele indicou que eu fosse no hospital que eu gostaria de ganhar a Maria Alice e assim eu fiz e nesse mesmo dia ela resolveu vir ao mundo.









Comentários